segunda-feira, 8 de março de 2010


Colocar tudo que sinto é algo que me parece as vezes muito estranho e difícil, não só por eu ser introspectiva mas por me faltar palavras; palavras que expressem tudo que sinto. Acredito nas pessoas (ainda), acredito em algo maior e que estamos todos destinados a algo maior.

Ainda tenho grandes dificuldades de entender o que realmente vim fazer por aqui. Me sentir deslocada é algo que passei a me acostumar, não me sentir parte deste mundo, sou diferente e isso não me faz melhor que niguém só me trás mais responsabilidades, por que eu conheço a verdade ou pelo menos parte dela.

A ignorância é um bem. Os ignorantes serão perdoados, os conhecedores da verdade serão cobrados.

É estranho mais por mais que saiba disso ainda assim busco a verdade. . . ou a verdade me busca?

Eu sou a pessoa mais culpada e mais inocente, a mais ignorante e a mais inteligente, a mais feia e a mais bela, a mais pessimista e mais otimista, a mais azarada e a mais sortuda. . . .  eu sou o que quiser ser, eu sou Deus e o Diabo, o paraíso e o inferno. . . 

Tudo depende de nós e de como nos comportamos diante de nossa mente.

Esta tudo dentro de nossa mente. . . o amor o ódio, a mágoa. . . a pergunta é. . . como podemos lutar contra um inimigo e amigo tão poderoso?

São os nossos paradigmas que nos tornam bem ou mal sucedidos (em tudo) independente de nossa raça, cor ou credo. A resposta somos nós.

Paz Profunda


Nenhum comentário:

Postar um comentário