segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oração da mulher






Querido Deus

Até agora o meu dia foi calmo:
- não fiz fofoca;
- não perdi a paciência;
- não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica
- controlei minha TPM;
- não reclamei;
- não praguejei;
- não gritei;
- não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;
- também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados,
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento...

Um comentário:

  1. Oi Sofia,
    como vão as panquequinhas?

    Meu blog concorre ao TOPBLOG na categoria sustentabilidade.

    Cheguei ao segundo turno, tendo ficado entre os 30 primeiros em todas as apurações e mais do que nunca, preciso que todos votem.
    Os votos do primeiro turno não contam para o segundo, daí minha insistência.

    Para votar, basta clicar no link abaixo, escolher a opção email, digitar nome-email e depois, confirmar o voto pela mensagem recebida.
    Votos não confirmados, não são computados.
    Pode-se votar de vários emails diferentes.

    http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455

    As votações encerram em 1 semana.

    Um abraço e obrigada,
    Carolina

    ResponderExcluir