sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Considerações




Levando em consideração que somos seres humanos e por isso falhos eu não deveria me sentir mal.

Mas é justamente por isso, por ser um ser humano e por isso ser falha que vivo me decepcionando. 

Quando era mais jovem minha mãe me ensinou que eu deveria ter respeito pelos outros e eu acreditei. . . acreditei tanto que não há quem me convença do contrario; se você não tem condições de ser honesto e com isso provar sua consideração com aquela pessoa é melhor nem se apresentar porque no futuro "bem próximo" você pode se arrepender e aí pode ser tarde demais.

Vivo quebrando a cara com as pessoas, não sei se sou muito exigente, acho que não, a única coisa que peço é um pouco de consideração, algo em falta nos dias de hoje.

Bom é só um desabafo mais nada.

Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário