segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pré conceitos


" A cada qual segundo sua crença, a cada qual de acordo com sua necessidade. Os aparatos externos da religião cerimonial são um consolo para muitos, e não devemos condenar aqueles que ainda não percorreram uma distância suficiente na trilha, e não conseguem ficar em pé sem tais muletas. Mingyar Dondup "

Por muitos anos eu critiquei e não compreendia a necessidade de algumas pessoas estarem em uma religião  que muitas vezes aos meus olhos parecia que apenas lhes arracava o dinheiro. Com o passar dos anos isso mudou, não sei bem como foi essa mudança só sei que mudou minha maneira de encarar tais pessoas, talvez tenha parado de fazer pré-conceitos, passei a analisar com mais frieza ver com olhos mais gentis. Não eu não sou evangélica, nem católica, nem espirita e nem ateu, sou sim espiritualista( ou pelo menos eu acho), tenho minha própria religião e nela eu vivo.

Não estou completamente livre de minhas muletas, mas sei que estou consciente da minha condição e do quanto tenho me esforçado para fazer da minha existência algo que valha a pena, não quero passar em branco, quero escrever minha própria estória e dar um pouco de mim a cada um que se sinta a vontade com minhas convicções.

Não estou fechada a debates e acredito que sempre temos a aprender uns com os outros, é preciso somar e não dividir, pois o que eu quero levar deste lindo lugar são minhas memórias e meus amores que juntos formam a consciencia cosmica.

Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário