domingo, 18 de setembro de 2011

A descoberta do milênio

É com muita alegria que volto após um longo "descanso" pronta pra mais uma etapa da minha vida e espero de todo coração não mais parar de escrever.
Hoje para dar inicio a mais uma etapa do blog vou postar um vídeo que é para mim uma grande revelação que já coloquei em prática aqui em casa e vem dando super certo.
Faz exatos 4 dias que venho utilizando a terapia do Dr. Gerson junto com o kefir que voltei a tomar ( eu e meu menor) e é claro sem deixar de tomar pelo menos uma vez ao dia o chá fermentado de meus maravilhosos monstrinhos (o komuchá).
A terapia do Dr. Max Gerson é sem dúvida alguma  a descoberta do milênio, mas que por ser simples e extremamente barata não interessa as grandes industrias farmaceuticas, que não tem interesse algum em livrar ninguém de doença alguma, muito menos o câncer, isso seria matar a galinha dos ovos de ouro.
Faço o suco apenas uma vez ao dia com cenoura, beterraba, tomate, maçã e suco de laranja feito na hora.
Bato tudo no liquidificador com um pouco de suco de laranja espremo bem e volto todo o bagaço para o liquidificador coloco mais um pouco de suco ou água filtrada ou mineral (melhor) bato novamente e retiro todo sumo no paninho de algodão destinado somente para este fim, repito o processo 3 vezes até o bagaço sair quase sem cor, só então distribuo para a galera aqui de casa. Hoje fiz com a centrifuga e foi muito mais fácil de se obter o sumo.
Não uso uma medida certa de cada legume ou fruta, vou colocando conforme me dá na telha e sempre sai super saboroso.
Tenho que confessar que apenas em quatro dias de uso me sinto outra pessoa, mais disposta para tudo e cheia de energia, mesmo quando chega a noite após um dia de trabalho puxado.
Bem. . . é isso, tirem suas próprias conclusões e bons sucos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário