quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Kombuchá

Minha turma está crescendo e eu não tenho a minima coragem de jogar fora, por conta disso tenho uma grande familia de kombuchá, se alguém quiser posso doar.

Ontem foi dia de troca e eles estavam gaseificados e muito saborosos, tive até que ligar a outra geladeira para caber todos os 15 litros da troca de ontem mais os outros 8 litros da troca de semana passada.

Nessa foto um dos vidros com uma grande colônia de kombucha pronta para ser trocada.








Toda a produção ja engarrafada e pronta para ir pra geladeira



Todos de volta em seus vidros se alimentando e crescendo com mais uma remessa de chá preto




Semana que vem tem mais.

2 comentários:

  1. Preciso muito da doação do Kombuchá. Ainda pode me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ah, email para contato é pliska33@yahoo.com.br e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir