terça-feira, 14 de julho de 2009




Aprendi com muito esforço que não se deve ir contra a vida, aprendendo a escutar o sutil as coisas começaram a fluir melhor, ainda podem melhorar mais mas ainda tenho muito a aprender também.

Não forço mais a vida a ser como eu quero que ela seja, é preciso que haja uma integração entre pensamento, vontade e disponibilidade. Não preciso visualizar incessantemente algo que desejo, apenas desejar de verdade e com sinceridade que ela acontece. Assim tem sido a pouco tempo, demorei a ver, não porque eu não enxergasse mas porque acreditava na vida que as pessoas levam hoje, e não é bem assim, pra dizer a verdade não é nada assim. O corre corre só desgasta, te cega, te suga, te destróie. O corre corre é só mais uma maneira de impedir que o ser humano preste atenção ao éter e entre em comunhão com o seu eu interior. Desacelerar não quer dizer se encostar mas olhar melhor a sua volta e notar o quanto somos frágeis e despreparados.

Ser assim como tenho sido não é nada fácil. . . . mas é estremamente gratificante.

Preste mais atenção a sua volta e verá como viver é tranquilo e excitante, escute mais o seu eu interior e menos o seu colega ao lado, confie em você e verá como as coisas acontecem quanto se está logado.


Se você mudar o mundo muda com você.


Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário