terça-feira, 7 de julho de 2009

Mude o seu mundo


Bom dia.

Hoje fui trabalhar com o sentimento do dia mais lindo do mundo, fazia tempo que não via um sol tão lindo e vermelho. Era exatamente 06:15 da manhã.
Agradeci a Deus por tudo e pedi um pouco mais.
Olhei meus e-mails como de costume no serviço e me deparei com um de uma conhecida apenas mas já muito adimirada por mim, não só pela sua luta diaria mas pela luta que enfrenta contra um cancêr rarissímo, e me fez refletir um pouco mais sobre nossas lutas, venturas e desventuras diária. Me fez firmar mais ainda a certeza de que somos o que quisermos ser, temos o poder de mudar nosso mundo, e fazendo isso podemos mudar o mundo a nossa volta e contagiar aqueles que apenas nos observam.
". . . . .mesmo que esteja deprimido, se começar a agir de um jeito feliz, você passará a se sentir feliz. O comportamento muda o sentimento, o sentimento muda o pensamento."
Isso é apenas a ponta do iceberg.
Vou postar apenas um pequeno treço de seu e-mail.
_"Foi a maior emoção da minha vida, saber que tenho tantas e tantas pessoas que sentem carinho por mim. Descobri que a família, a amizade e o trabalho é o que vale nesta vida, descobri que tenho amigos"

O que quero lhe dizer é: não permita que seu trabalho faça de você um escravo, coloque sua familia e os verdadeiros amigos em sua lista de prioridades, o trabalho é muito importante mas não é tudo. Dê valor as coisas mais simples da vida e verá que a felicidade se encontra nos detalhes.

A todos um excelente dia.
Paz Profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário