quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais um lindo dia!




Bom dia !


Novamente me deparo com mais um maravilhoso amanhecer . . .

Impossivel ficar entediada olhando o céu.

Ontem foi um dia normal, mas uma coisa me chamou a atenção.

Por que os adolescentes estão tão perdidos, tanto quanto eu era quando tinha 14 anos.

Aqui no serviço existe um senhor que tem uma linda filha. . . de 14 anos. . . e ela já tem um rapazola e já tem transa no meio! Poxa. . . Sei que também cometi muitos erros mas minha mãe e meu pai eram as pessoas mais afastadas de mim. Não sei como ele é com a menina, mas ele parece conversar muito com ela ou pelo menos tenta.

Quando criança me sentia uma ET, hoje não me sinto ET, sou uma ET.

Depois dos meus 35 anos. . . e olha que eu já tenho 133 . . . comecei a ver as coisas de uma maneira diferente, pra dizer a verdade foi somente depois dos 37 mas vai lá. O dinheiro já não é tão importante e hoje cultuo a vida na sua plenitude, adorando a chuva, o sol, o vento, as desventuras pois sempre se aprende com elas, o mar. . . Há o mar. . . quanta vida. . . .

As pessoas vivem num frenesi que nem se dão conta das maravilhas que estão ao seu alcance, eu percebi e percebi a tempo. . . a tempo de poder passar as pessoas que me conhecem e que convivem comigo que o melhor da vida são os detalhes. Tá certo o diabo também mora nos detalhes, mas é preciso saber discernir e isso tá ficando raro.

Afinal se a gente mudar o mundo muda com a gente.

E isso não é apenas uma frase de efeito, é realidade.

Mudar é muito mais do que mudar de casa ou de trabalho ou mesmo de marido ou esposa, mudar é aprender a ser livre, aprender a ser feliz com os detalhes, aprender a olhar cada dia, seje ele frio ou quente como se fosse único ( e o é) de uma maneira a sorrir e agradecer por mais uma oportunidade de fazer diferente e fazer a diferença.


Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário