segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu




O final de semana se foi mais uma vez.

Me pergunto se o tempo não é apenas uma vaga lembrança ou mesmo uma miragem, uma ilusão. . .

Vejo pessoas correndo atrás de coisas que nem mesmo sabem o que posso ser, nunca encontram porque nunca perderam. O ser humano tem essa mania, estar atrás de coisas que nem mesmo sabem o que é. Por muitos e muitos anos estive também atrás de algo, algo que me mantivesse satisfeita, algo que me levantasse que me desse um sentido de viver, e não era filhos ou marido ou reconhecimento profissional, tudo isso junto também era pouco. . . então me deparei com algo ainda mais forte . . . . me percebi. . . .percebi que eu era o que faltava. Me dei conta de que mesmo tendo tudo que sempre sonhei, ainda não havia me percebido; me encontrado, então tomei meu rumo e juntei tudo que eu mais amava, incluindo meu eu interior e deixei de ter vergonha de me encontar e de me permitir ser aquilo que eu mais ansiava, ser eu mesma. Foi assim que nasceu sofia. Com muitos e muitos passos pra dar ainda, mas com uma eternidade inteira pra ser eu mesma. Melhor que ser eu mesma sozinha e ser eu mesma com meus filhos, meu amor, meu trabalho. Não ter vergonha de me assumir, não ter vergonha de acertar e errar e aprender com meus erros, de ter a chance de pedir desculpas, de ter a oportunidade todos os dias de agradecer e acima de tudo de ter me dado conta disto tudo a tempo.

Sou livre em minha alma, em que faço. Sou livre pra dizer e escrever sem ter medo de ser criticada. Sou livre e levo aos meu sonhos todos os que amam a liberdade.

Não posso abrir a porta para meus filhos, mas posso leva-los até a porta.

PS: O mundo é uma ilusão, esteja acima dele.


Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário