sábado, 25 de julho de 2009

Quem é você?


Todos deveriam receber uma carta com uma unica pergunta. Quem é você?

Já parou pra pensar nisso? Já tentou se definir, mas com sinceridade, com vontade, sem pudores, sem medo de se descobrir. . . já parou pra imaginar como seria sua vida se fosse realmente sincera com você mesma?

Pois hoje eu lhe mando uma carta: Quem é você?

Com apenas essas três palavras, apenas uma pergunta. Tente ser o mais honesto possivel, afinal estará frente a frente com você mesma. 

Quando descobrir a resposta tente imaginar sua vida hoje sabendo quem você é.

Talvez ela fosse um pouco diferente ou muito diferente, ou quem sabe fosse a mesma coisa . . . o que eu duvido muito. 

Se eu soubesse antes o que sei hoje minha vida seria completamente diferente; se soubesse quem sou antes, hoje seria muito mais do que eu, seria EU ao quadrado.

Se pergunte com sinceridade e me responda, também com sinceridade. Não tenha medo de ser quem você é, apenas seja. Busque sempre estar melhorando para que o mundo mude junto com você. Mas lembre-se: saber quem você é, é fundamental para um melhor entendimento de nosso eu interior.

Hoje sei que tenho uma capacidade quase que única, mas você também poder ter. Seja honesto e verá que poderá nascer sempre das cinzas, e cada vez que renascer estará mais belo que nunca.

Você pode, você consegue.

É preciso morrer para nascer de novo. 

Assim como a fênix. . . renove-se.

Paz Profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário